Procura que encontras!

Powered By Blogger

Olá

Este é o "backup" de artigos meus que estão publicados noutros blogs.

Não vá o diabo tecê-las, como s'oi dizer.

Espero que gostem! Espero que comentem! E espero também que reparem há quanto tempo esses artigos foram escritos.

E reparem também como algumas das palavras foram proféticas...

Abraço forte e beijinho bom, como agora de diz no Jet8 (é verdade, o Bichona Castelo-Branco já os promoveu de Jet7 a Jet8)!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

JUSTIÇA??? AONDE???

Processo Casa Pia, onde só falta mesmo provar que há vítimas de abuso sexual...

É verdade...

Não há agressores!
Não há violadores!
Não há criminosos!
Não há violadores homossexuais de crianças!
Não há rede de exploração sexual na Casa Pia!
Não há quaisquer vítimas no Processo Casa Pia!

Qualquer dia... Não há, sequer, crianças na Casa Pia nem nunca as houve!

Esta do Tribunal da Relação mandar libertar um tal de Jorge Ritto, um embaixadorzeco que já tinha sido EXPULSO da África do Sul, no tempo do Governo "Cancro", digo Governo Guterres, sem qualquer justificação pública sobre a matéria (Está-se agora a ver porquê...), apesar do ELEVADO PERIGO DE REINICIDÊNCIA NA ACTIVIDADE CRIMINOSA(!), mas ao mesmo tempo pedir aos jornalistas(!?) que vigiem o tal embaixadorzeco raquítico e careca, qual Alien dos X-Files, é asquerosa!!!

Quando vi tal parangonga na capa do Correio da Manhã e comecei a ler o início da
pág.4... Deu-me um tal ASCO(!!!) que ia vomitando logo ali para cima do jornal!

Aínda quis crer que se tratava duma patranha do 1º de Abril, embora de péssimo gosto, mas de facto... O jornal era de ontem, 3 ABR 2004!

Então manda-se libertar um arguido daqueles, apesar de todos os circunstancialismos contrários a essa mesma libertação e pede-se AOS JORNALISTAS(!!!???) que vigiem o embaixadorzeco raquítico e careca?

Então para que serve a POLÍCIA??? Ou os jornalistas são agora a nova Polícia? Se são... Quem os tutela? Qual o seu estatuto? Qual a sua Lei-Orgânica? São Autoridade Pública ou Administrativa? Quais as suas competências?

Ou, por acaso, estará o Poder Judicial (incluindo a Polícia) a, finalmente(!) reconhecer a sua incompetência, ineficiência, ineficácia, inoperacionalidade, incapacidade para administrar a Justiça, falta de meios, falta de pessoal, falta de força contra "tubarões" e obsoletismo???

A mensagem dada para o exterior é exactamente essa... "Nós Tribunal vamos libertar este arguido, mas os Senhores Jornalistas, façam o especial favor de vigiar o arguido ora libertado, porque tanto as nossas polícias como os nossos tribunais e serviços do Ministério Público são totalmente incapazes de o fazer, de todo, a qualquer nível que seja!" No fim do processo, já estou mesmo a ver o que vai acontecer...

Os arguidos processam criminalmente as vítimas por difamação, exigem-lhes indemnização cível por danos patrimoniais e não-patrimoniais... As vítimas são condenadas, têm de pagar a indemnização, aínda têm de pedir desculpas publicamente e finalmente...

Só o reles do motoristazito de alcunha Bibe, digo Bibi é vai passar umas feriazitas no Clube de Férias de Alcoentre, digo Colónia Penal de Vale dos Judeus!

ESTOU ENOJADO!!!

SE EU FOSSE JUÍZ DE INSTRUÇÃO, PROCUDADOR-ADJUNTO, JUÍZ DE DIREITO E/OU
DESEMBARGADOR E/OU CONSELHEIRO E/OU JUBILADO... RASGARIA DE IMEDIATO A MINHA TOGA E NUNCA MAIS A VESTIRIA EM TODA A MINHA VIDA!!! QUEIMÁ-LA-IA EM PÚBLICO!!!

Eu sei como se faria JUSTIÇA em casos destes, sei... Sei mesmo!!!

Não posso é dizer, sob pena de, caso aconteça, vir eu a ser incriminado por tal "crime"! Mas garanto que ao fim de 5 dias... Esse embaixadorzeco raquítico e careca nunca mais olharia sequer para uma criança!!!

E como ele, o restante dos arguidos, neste e/ou em qualquer outro processo, pelo mesmo tipo de crime!

Eu aínda hoje pergunto a mim próprio, como foi possível Portugal ter ganho a candidatura para a orgazinação do Euro2004...

Será que foi limpa? Ou houve "outros incentivos"?

Considerando quem estava à frente da candidatura...

***Posted by ***** at abril 7, 2004 05:29 AM

Sem comentários: